segunda-feira, novembro 15, 2004

Ensaio BURNIN´ BOAT (Four Horseman)


Foi na segunda-feira (feriado), 15/11, às 18:00, no Hurricane (do uruguaio gente fina). A formação, que aparentemente está se consolidando, contou com Luke no baixo, eu, Bruce e Luciano. Cláudio ausentou-se, mas parece que assumirá a guitarra solo nos próximos ensaios e no show (o que para mim é motivo de tranqüilidade). Toquei com os meus equipamentos (Digitech e Jackhammer) ligados no Marshall do estúdio. Não gostei muito do meu som. Conforme as músicas, fui alternando afinação normal e drop-D.

As músicas próprias: além das já clássicas ACE´S HIGH, BLACK DRESSING SOUL, HIDDEN (INTERPOLATING FOR WHOM THE BELL TOLLS - com afinação normal), NOISE GARDEN, acrescentamos uma nova, HEAL MY SOUL, que ficou boa. RESTLESS SOUL foi outra nova que tocamos, mas esta ainda não está pronta. Quanto aos covers: PERFECT STRANGERS, FOR WHOM THE BELL TOLLS, PARASITE (que eu assassinei - foi prontamente retirada do repertório), e o acréscimo de última hora: CRAZY TRAIN, que ficou decente.

Aproveitei e puxei uma composição recente, "inspirada" nas minhas últimas audições - Genesis (Selling England by the Pound e Foxtrot) e Opeth (Damnation). Ficou bem legal - todos acompanharam, inclusive o Luciano que tentou algumas vocalizações. No mesmo esquema, desencavei COLD WIND, que afinal, é uma boa música, merecendo só uma "releitura" (principalmente na parte da bateria).

Depois de muito tempo, finalmente tivemos o ensaio gravado em fita (o Bruce, felizmenente, já providenciou os mp3, que ficaram bons).

As tradicionais galinhagens ficaram por conta dos covers de Dokken, que eram requisitados pelo Luke: BREAKING THE CHAINS e UNCHAIN THE NIGHT, ambas (bem) cantadas pelo próprio Luke.

Nenhum comentário: